Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mateus

No silêncio desta sala,
meu pensamento viaja.
Voo pra longe daqui
e num instante chego em casa.

Sinto você no meu colo,
Anjo de Luz que Deus me mandou.
Uma enorme paz me invade
- foi a saudade que me chamou.

Vejo seus olhos, azuis como o céu,
e sua boquinha, sorriso lindo.
E essa pele macia, que eu amo,
sinto seu cheirinho, continuo indo...

Você é minha alegria!
Minha luz, presente de Deus.
Meu anjo lindo, amor da minha vida,
Falo de você, meu filho Mateus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário