Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que está acontecendo com este Blogger???

Pessoal, não sei se perceberam, mas o Blogger  está muito esquisito... Fiquei um tempinho sem entrar e ontem, quando fui responder aos comentários das minhas postagens, meu e-mail não é permitido... kkkk Como assim??? Tomara que não demore muito pra voltar a funcionar direito... Morro de medo de perder minhas poesias e meus pensamentos... Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário