Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como parar o tempo?



De todas as minhas incapacidades, a que mais me dói, a que mais me frustra é a de não poder parar o tempo...
Não poder congelar sua imagem assim, inocente, feliz, satisfeita...
Suas risadas, as palavras faladas erradas, os passos rápidos pela casa, como quem não pode perder tempo. O carinho de suas mãos afagando meus cabelos, seu sorriso ao nos ver chegar.
Ah, meu filho, você não imagina como eu queria ser onipresente, ver tudo o que você faz. Não para te vigiar, mas para me encher de você, de sua inteligência, de seu carisma, de sua alegria!
Você está crescendo, e como diz minha amiga Denise, "filhos criam asas e raízes"...
Que suas asas tenham uma envergadura enorme, para que você seja capaz de alçar belos e grandiosos voos... Mas que suas raízes sejam também muito profundas, que você sempre se lembre de casa, dos seus pais e das pessoas que tanto te amam...

Você é especial, e todas as palavras do mundo não podem descrever o tamanho do amor que sinto por você!!!

Vai, meu filho, vai crescer... O mundo te espera de braços abertos...

2 comentários:

  1. Minha linda amiga,
    Você é uma MÃE MARAVILHOSA...
    Acho linda esta tua forma de amar teu rebento.
    A foto dos pezinhos do Mateus é simplismente sublime, deu vontade de morder daqui.
    Beijossssssssssssssss
    Te amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Malu, sou a irmã da Fá. O Mamazinho é um fofo mesmo. É a criança mais alegre que eu conheço. Quando vi a foto do pé também fiquei com vontade de morder.

    Acabei de falar com ele pelo telefone. Ele falou assim "Dinda, tô assistindo o Cocoricó. Ops. Cai!"

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir