Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Declaração de amor...


Meu pequeno é a coisa mais linda do mundo...
Dormindo com os pés "pelados" para fora do lençol, me faz desejar ficar ali, olhando... e beijar, beijar, beijar... Adoro seus pezinhos, suas mãos pequenas, macias e ágeis (como são!), o desenho de seu rosto, seu cabelinho de milho.
Deus o fez perfeito, e como Lhe sou grata por isso! Por causa dele eu quero me fazer melhor, quero ser uma pessoa melhor. Porque ele existe na minha vida, eu me arrependo de coisas que faço, eu peço perdão a Deus, eu tento me corrigir. E isso não é fácil.
Meu filho, meu "Pequeno Príncipe", você é o que há de melhor em mim, você é meu espelho, minha metade... E eu te amo muito!
Com certeza, o mundo é um lugar melhor pelo simples fato de você existir perto de mim...

Um comentário:

  1. O Mamazinho é mesmo lindo e muito inteligente!
    Sinto não morar perto de vcs para também acompanhar as evoluções dele. Espero que ele entenda isso um dia.

    Bjs

    ResponderExcluir