Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Paciência...


 
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
A vida não para...
 
Enquanto o tempo acelera e pede pressa,
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa,
A vida não para...
 
Enquanto todo mundo espera a cura do mal,
e a loucura finge que isso tudo é normal,
Eu finjo ter paciência...
 
O mundo vai girando cada vez mais veloz,
A gente espera do mundo,
O mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
 
Será que é tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara... tão rara...
 
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
Eu sei, a vida não para...
A vida não para, não...
 
(Lenine - Paciência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário