Palavras que não saem do meu pensamento...

"Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cuidemos da natureza




















O que vão dizer nossos filhos,

Quando estiverem crescidos,
Da falta da água doce,
Da falta do chão pra plantar,
Da falta de ar limpo
Que tivermos deixado para eles?



Eles reclamarão da nossa falta:
Falta de responsabilidade,
De compaixão, de civilidade,
Da falta de sustentabilidade,
De não termos pensado neles
Enquanto ainda era possível...




E aí já não vão poder fazer mais nada
A não ser reclamar...
O tempo terá acabado!

Um comentário:

  1. Rafaela!
    Fiquei muito feliz com a tua participação no meu blog Mensagens para Você! Obrigada e volte seeeempre!
    Percebo que gostas de poesia. Então, te convido a conhecer o meu blog Resgatando emoções!
    Estou te seguindo também e vou divulgar o teu blog no The Best Blogs! Passe lá e confira! É um blog que divulga os blogs dos amigos!
    Conheça o meu perfil e visite os meus outros blogs! Ficarei muuuuito feliz, minha amiga!
    Tua família é muito linda!
    Bjkas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir